Critérios de Avaliação e Resultado

Em breve, confira aqui os trabalhos de IC selecionados nas unidades acadêmicas para apresentação no saguão da Reitoria.

Estes trabalhos deverão ser apresentados no saguão da Reitoria em formato de Banner. O modelo do Banner para montagem da apresentação, com a identidade visual do evento UFMG Conhecimento e Cultura, 2013, será disponibilizado em Apresentação de Trabalhos de Iniciação Científica. Os Banners deverão ser impressos para apresentação no saguão da Reitoria.

A presença do aluno de iniciação científica para a avaliação de seu trabalho, pelo comitê externo composto por pesquisadores do CNPq, é obrigatória.

Afixação dos Banners no Saguão da Reitoria: dia 24 de Outubro, quinta-feira, de 15h00 as 16h00.

Avaliação dos trabalhos pelo comitê externo, no saguão da Reitoria: dia 25 de outubro, sexta-feira, a partir de 8h30.

Veja o modelo de avaliação:

Modelo de avaliação
Relevância Acadêmica XXII Semana de Iniciação Científica
Relevância Acadêmica III Seminário de Iniciação Científica Júnior
Orientações para afixação dos pôsteres