IV Jornada de Produção de Conhecimento pelos Técnico-administrativos em Educação

Os principais objetivos são:

Apresentar resultados de trabalhos técnicos, culturais e científicos desenvolvidos por servidores Técnico-Administrativos em Educação, na condição de alunos de cursos de graduação e pós-graduação. Excepcionalmente também serão aceitas pesquisas não enquadradas em programas de educação formal, desde que apresentem critérios mínimos de relevância acadêmica, social e científica conforme avaliação dos organizadores do evento (PRORH/DRH).

Contribuir para a formação e o engajamento dos servidores técnico-administrativos em educação da UFMG em atividades de pesquisa e extensão que possam, a um só tempo, proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa científica, e permitir o aprimoramento de sua atuação profissional na Universidade.