Inscrições para colação de grau - 24 à 28 de novembro de 2014

Estão abertas, do dia 24 à 28 de novembro, as inscrições para colação de grau dos prováveis formandos do 2º semestre letivo de 2014. Os interessados deverão entregar o formulário (disponível aqui no site, na aba "Requerimentos") preenchido no Colegiado, durante o período supracitado.

Haverá uma reunião para tratar dos assuntos relacionados à cerimônia de Colação, no próximo dia 28 de novembro, às 11:00 horas, na sala 3102 da Faculdade de Educação. Todos os interessados estão convidados.

É necessário que o aluno realize também o pedido de emissão de diploma, preenchendo o respectivo formulário (disponível na aba “Requerimentos”), anexando a documentação necessária (relacionada no próprio formulário) e entregando no Colegiado.