1. MATRÍCULA (via FUNDEP)
Para efetivar sua matrícula, acesse o site
http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=4766, clique na atividade desejada e siga os comandos apresentados na tela. Ao final do processo, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer banco, até a data de vencimento nele impressa. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento à FUNDEP.
A matrícula poderá também ser feita pessoalmente, em um dos postos de atendimento da FUNDEP, onde será impresso o boleto bancário.
COMO CONTACTAR A FUNDEP
A FUNDEP poderá ser contactada por
a) Internet - acessar o sitehttp://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=4766
b) e-mail:callcenter@fundep.ufmg.br
c) telefone: (31) 3409.4220 (callcenter)
d)posto de atendimento:
Praça de Serviços UFMG
Campus Pampulha
Av. Antônio Carlos, 6.627
31270-010 - Belo Horizonte - MG
Horário de atendimento: 8h às 18h (sem intervalo para almoço)
Importante:
a) Os menores de 18 anos devem apresentar, em um dos postos de atendimento da FUNDEP, fotocópia de sua certidão de nascimento e autorização dos pais ou responsáveis, onde conste o número da carteira de identidade dos mesmos.
b) Iniciado o Festival, não será permitida a troca de atividades.
c) Em caso de desistência por parte do aluno, a taxa de matrícula não será devolvida.
2. CERTIFICADOS
Receberá certificado somente o aluno que obtiver, no mínimo, 75% de frequência nas atividades em que se matricular.
Obs.: não serão emitidos certificados para o workshop “Mas, afinal, o que é inovação?” e para as oficinas “Caos na Base 2” e “UFMG: Patrimônio Cultural e Turístico de Belo Horizonte?”. Caso o aluno necessite comprovar sua participação na atividade, poderá solicitar uma declaração eletrônica, através do e-mail festival@dac.ufmg.br
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