Trancamento parcial de matrícula 2016/1

Solicitação de trancamento parcial de disciplina:

Comparecer à secretaria do colegiado no período descrito abaixo e  preencher  requerimento  especificando  a  disciplina  na  qual requer trancamento.

O trancamento parcial poderá ser SEM ou COM JUSTIFICATIVA, lembrando que o trancamento parcial com justificativa é a critério do Colegiado, face à justificativa do aluno.

.- O trancamento parcial deverá respeitar as Normas Gerais da Graduação:

* Não poderá ocorrer caso a soma dos créditos das disciplinas não-trancadas resulte em número inferior ao mínimo de créditos exigidos por curso, por semestre.

* Observar a sequência das disciplinas, estabelecida pelo currículo-padrão.

-  Não é permitido o trancamento parcial de matrícula em disciplina na qual o aluno está matriculado sob o regime de tratamento especial.

Período: 04/04 a 14/04/2016

Local: sala 2005 - 2º andar do ICEx.

Dias e horário de atendimento: 2ªf: 14 às 19h

3ª a 6ªf: 08h às 12h e 14h às 16h