Seminários Departamentais

Os alunos de graduação podem se increver na atividade " Seminários Departamentais", para parte da integralização de créditos das Atividades Acadêmicas Complementares nos grupos G8 (Curso de Química) ou G4 (Curso de Química Tecnológica). Continua...

Os seminários ocorrem duas vezes por semana, nos seguintes horários: 4ª feira - 10:00 horas e 6ª feira - 14:00 horas. A programação é divulgada no site  http://www.qui.ufmg.br/seminario

Os seminários devem ser assistidos dentro do período de dois semestres consecutivos. O total  de 12 seminários equivale a um crédito nas disciplinas G8 (Curso de Química) ou G4 (Curso de Química Tecnológica).

Em anexo, encontra-se uma FOLHA DE PRESENÇA. Todo aluno deverá ter esta folha de presença, que deverá ser entregue ao Coordenador do Seminário, antes da apresentação dos seminários.

Esta folha de presença será carimbada pelo Coordenador e devolvida ao término da apresentação do seminário. A pontualidade será verificada pelo Coordenador; se a chegada ocorrer após o início da apresentação, a presença não será considerada.

Quando completamente preenchida, cada aluno deverá entregar esta folha de presença na Secretaria do Colegiado de Graduação em Química.