SIMPÓSIO MINEIRO DE QUÍMICA

Não percam o V Simpósio Mineiro de Química, que será realizado entre os dias 16 a 20 de setembro de 2013.

O CRQ/MG está oferecendo convites de cortesia para a participação de alunos interessados. VEJA AQUI COMO SE INSCREVER...

"O Conselho Regional de Química da 2ª região - CRQ/MG, mantendo seus objetivos de proporcionar maior aproximação entre os profissionais e os vários segmentos da Área da Química, de contribuir para a atualização dos mesmos, e com o apoio de diversas Instituições ligadas à Área, realizará, de 16 a 20 de setembro de 2013, o V Simpósio Mineiro de
Química.
Ver anúncio na página http://www.simposiomineirodequimica.com.br
Incentivamos todos os alunos a participarem desse evento, em especial os do Curso de Química Tecnológica e  Bacharelado com ênfase em Química Tecnológica.
Também, haverá seções de grande interesse para os alunos do curso de Licenciatura, e, portanto, recomendamos à esse grupo de alunos não perderem esta oportunidade impar.
O CRQ/MG gentilmente está oferecendo 38 convite de cortesia para a participação de alunos interessados. São 13 convites para alunos do Curso de Licenciatura, 12 para alunos do Bacharelado em Química e 13 para o Bacharelado em
Química Tecnológica.
Os alunos interessados em obter esses convites, por favor, procure a secretaria do Curso, sala 2005 no ICEx ou a sala da Coordenação (sala 106) no Departamento de Química para preencherem os formulários das inscrições de cortesia até o dia 30 de agosto de 2013."