RESULTADO - Trancamento parcial de disciplina - 2017/2
Resultado do trancamento parcial 2017/2.
As solicitações foram analisadas de acordo com as normas descritas abaixo.
Os requerimentos serão enviados ao Setor responsável pelo lançamento no Sistema Acadêmico.
Gentileza aguardar e acompanhar através do MinhaUFMG.
atualizado em 20/09/2017 às 10:13h
Comparecer à secretaria do colegiado no período e local descritos abaixo com o formulário devidamente preenchido, especificando a(s) disciplina(s) na qual requer trancamento (ler o formulário atenciosamente antes de preencher).
Imprimir o formulário do site do ICEx. link
O trancamento parcial poderá ser SEM ou COM JUSTIFICATIVA, lembrando que o trancamento parcial com justificativa é a critério do Colegiado, face à justificativa do aluno.
O trancamento parcial deverá respeitar as Normas Gerais da Graduação:
- Não poderá ocorrer caso a soma dos créditos das disciplinas não trancadas resulte em número inferior ao mínimo de créditos exigidos por curso, por semestre.
- Observar a sequência das disciplinas, estabelecida pelo currículo-padrão (ou seja, não será deferido o trancamento parcial em disciplinas de período inferior)
- Não é permitido o trancamento parcial de matrícula em disciplina na qual o aluno está matriculado sob o regime de tratamento especial.
O formulário deverá ser entregue EXCLUSIVAMENTE na secretaria do Colegiado (local descrito abaixo).
Período: 01/09 a 11/09/2017
Local: sala 2005 - 2º andar do ICEx.
Horário: das 07:30 às 22h