RESULTADO - Trancamento parcial de disciplina - 2017/2

Resultado do trancamento parcial 2017/2.

As solicitações foram analisadas de acordo com as normas descritas abaixo.

Os requerimentos serão enviados ao Setor responsável pelo lançamento no Sistema Acadêmico.

Gentileza aguardar e acompanhar através do MinhaUFMG.

atualizado em 20/09/2017 às 10:13h

Comparecer à secretaria do colegiado no período e local descritos abaixo com o formulário devidamente preenchido, especificando  a(s)  disciplina(s)  na  qual requer trancamento (ler o formulário atenciosamente antes de preencher).

Imprimir o formulário do site do ICEx. link

O trancamento parcial poderá ser SEM ou COM JUSTIFICATIVA, lembrando que o trancamento parcial com justificativa é a critério do Colegiado, face à justificativa do aluno.

O trancamento parcial deverá respeitar as Normas Gerais da Graduação:

• Não poderá ocorrer caso a soma dos créditos das disciplinas não trancadas resulte em número inferior ao mínimo de créditos exigidos por curso, por semestre.
  •  Observar a sequência das disciplinas, estabelecida pelo currículo-padrão (ou seja, não será deferido o trancamento parcial em disciplinas de período inferior)
  • Não é permitido o trancamento parcial de matrícula em disciplina na qual o aluno está matriculado sob o regime de tratamento especial.

O formulário deverá ser entregue EXCLUSIVAMENTE na secretaria do Colegiado (local descrito abaixo).

Período: 01/09 a 11/09/2017

Local: sala 2005 - 2º andar do ICEx.

Horário: das 07:30 às 22h