RESULTADO TRANCAMENTO PARCIAL DE MATRÍCULA - 2018.1

Resultado do trancamento parcial 2018/1:

As solicitações foram analisadas de acordo com as normas descritas abaixo.

Os requerimentos serão enviados ao Setor responsável pelo lançamento no Sistema Acadêmico.

Gentileza aguardar e acompanhar o lançamento através do MinhaUFMG.

(Solicitação de trancamento parcial de disciplina: Comparecer à secretaria do colegiado no período descrito abaixo com o requerimento devidamente preenchido,  especificando  a(s)  disciplina(s)  na(s)  qual(is) requer trancamento. O formulário deverá ser impresso site do ICEx. link. O trancamento parcial poderá ser SEM ou COM JUSTIFICATIVA, lembrando que o trancamento parcial com justificativa é a critério do Colegiado, face à justificativa do aluno.

- O trancamento parcial deverá respeitar as Normas Gerais da Graduação:  Não poderá ocorrer caso a soma dos créditos das disciplinas não-trancadas resulte em número inferior ao mínimo de créditos exigidos por curso, por semestre. Observar a sequência das disciplinas, estabelecida pelo currículo-padrão. Não é permitido o trancamento parcial de matrícula em disciplina na qual o aluno está matriculado sob o regime de tratamento especial.

Período: 02/04 a 12/04/2018   Local: sala 2005 - 2º andar do ICEx.   Horário: Das 08h as 21h)