MATRÍCULA - 2015/1

1ª FASE: de 31/01 a 04/02/2015 - envio dos requerimentos, ON LINE, pelos alunos de graduação

2ª FASE: 13/02 a 18/02/2015 - envio de requerimento de acerto de matrícula, ON LINE, em turmas com vagas, pelos alunos de graduação

3ª FASE: 26/02 a 27/02/2015 - solicitação de matrícula em disciplinas de formação livre

Horários das disciplinas obrigatórias e optativas para 2015/1

Acesse o roteiro e o comunicado da Prograd referente à matrícula 2015/1

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO COLEGIADO, REFERENTE A MATRÍCULA 2015/1

PARA TODOS OS ALUNOS

1. Ao solicitar sua matricula on line, o aluno deverá observar a sequência estabelecida pelo currículo-padrão, incluindo obrigatoriamente, as disciplinas do semestre anterior não cursada ou cursada sem aprovação. As regras das Normas Acadêmicas (N+1) serão respeitadas, ordinariamente.

2. Matrícula em Calculo I e GAAL: conforme determinação do Departamento de matemática, as discipllinas de Calculo I (MAT001) e GAAL (MAT038) obedecerão aos seguintes critérios:

a)  Alunos que irão repetir a disciplina pela primeira  vez: matricular-se na turma D ou Z, tanto para Calculo I como para GAAL,

b)  Alunos que estarão repetindo pela segunda vez ou mais: matricular-se na turma on line TOL - tanto para Calculo I como para GAAL.

3. Matrícula em TCC I: só poderão se matricular em TCC I – Trabalho de Conclusão de Curso I, os alunos que já cursaram e foram aprovados em todas as disciplinas dos períodos anteriores ao do TCC I e integralizados, no mínimo, 60% das disciplinas optativas e dos grupos das atividades complementares.

4. Matrícula em TCC II: alunos que foram aprovados em TCC I em semestres anterior ou anteriores ao segundo semestre de 2014; farão matrícula em TCC II exclusivamente na terceira fase do período de matrículas. Os alunos que se enquadram neste caso não devem enviar na proposta de matricula da primeira ou segunda fase a opção pela matrícula nesta disciplina.

SOMENTE PARA ALUNOS DO BACHARELADO DIURNO E LICENCIATURA DIURNO E NOTURNO

Matricular-se na disciplina Físico-Quimica Experimental CI (QUI267) juntamente com a Físico-Química CI ou Fisico-Química Experimental CII (QUI268)  juntamente com a Físico-Química CII, na terceira fase da matrícula.

Não se esqueçam de matricular-se em Fundamentos de Libras.