Inscrições para o Programa Jovens Talentos para a Ciência. Prazo final: 03 de abril

Inscrições para o Programa Jovens Talentos para a Ciência. Prazo final: 03 de abril

O Programa Jovens Talentos para a Ciência (CAPES) é destinado aos alunos do primeiro ano (primeiro período/2013 ou alunos com entrada no segundo semestre/2012). As inscrições dos alunos dos cursos de Química e Química Tecnológica  estão abertas até o dia 03 de abril às 19:30 horas no Colegiado de Química.   Para maiores informações, clique aqui
 

Os alunos que não puderem comparecer pessoalmente ao Colegiado deverão enviar um e-mail até o horário e data estipulados  acima para o endereço: colgradqui@ufmg.br com o formulário em anexo devidamente preenchido.

Todos os alunos inscritos realizarão prova de conhecimentos gerais no dia 5 de maio (domingo). A prova será realizada tanto no Campus Pampulha quanto no Campus de Montes Claros. 
 
Aos alunos que obtiverem pelo menos 60 pontos na prova receberão um ano de bolsa de iniciação científica (hoje no valor de R$ 400,00 mensais) e acesso ao curso de inglês online (Inglês sem Fronteiras), oferecido como preparatório para possível estágio de graduação sanduíche. 
 
Os alunos selecionados deverão ter prioridade na seleção do Programa Ciências sem Fronteiras, caso seja do interesse do aluno em realizar o estágio de graduação sanduíche.