ENADE 2011

Consultem aqui a lista dos selecionados para fazerem a prova do ENADE 2011.

O período para resposta eletrônica ao Questionário do Estudante e CONSULTA AO LOCAL DE PROVA, no site do INEP vai de 07/10/11 a 05/11/2011

Dia 06/11/2011 - Aplicação das provas do Enade 2011.  Não deixem de comparecer, pois o aluno selecionado, tem que fazer a prova do ENADE, como requisito para a colação de grau.

Alunos ingressantes (entrada em 2011) e concluintes (alunos que formam em 2011 ou tenham mais do que 80% dos créditos concluídos) dos cursos de Química (Licenciatura, Bacharelado e Bacharelado Tecnológico) participam do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) em 2011.

O ENADE será realizado no dia 6 de novembro de 2011, na cidade sede do Curso, em local a ser divulgado posteriormente. Consulte as diretrizes  para a prova de Formação Geral e Química.

Conforme determina a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, o ENADE é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação, ou seja, o estudante só está apto a colar grau se sua situação estiver regular junto ao Enade.

O Colegiado de Graduação em Química já fez o cadastro inicial dos estudantes habilitados para o exame. Entretanto, os alunos que  ainda não confirmaram seus dados cadastrais (nome, CPF e endereço) devem entrar em contato com o Colegiado até 12 de agosto.

Os estudantes serão responsáveis por verificar a própria inscrição, por meio de consulta pública viabilizada pelo INEP durante o período de 22 a 31 de agosto – página da internet  http://www.inep.gov.br . Os problemas identificados na própria inscrição para o ENADE 2011 devem ser informados para a Instituição de Ensino Superior - IES até o dia 31 de agosto de 2011, prazo final para alterações nas inscrições de estudantes habilitados ao ENADE 2011.

O estudante deverá, também, responder ao Questionário do Estudante, obrigatório aos estudantes habilitados ao ENADE 2011, por meio da página da internet  http://www.inep.gov.br , no período de 7 de outubro a 6 de novembro.  Somente respondendo o questionário é que o estudante terá  acesso ao local de prova e ao Cartão de Informação do Estudante que poderá ser impresso.

Acessem esse link para saber mais detalhes do que será necessário para a realização do ENADE ou veja as informações diponibilizadas no Manual do ENADE que se encontra no site  http://portal.inep.gov.br/enade