Carteira única de Estudante

 Carteira única de Estudante

Comparecer ao Colegiado de Química e Química Tecnológica, na sala 2005, 2º andar ICEx,  para retirar a sua Carteira Única de Estudante.

A carteira está sendo entregue, exclusivamente, pela Secretária do Colegiado, no horário de atendimento, conforme descrito abaixo, impreterivelmente:

 2ª f.: das 14h às 19h  /   3ª f. a 6ª f.: das 08h às 12h e das 14h às 16h.

O aluno deverá estar munido de documento de identificação, com foto (sem o documento, a carteirinha não será entregue).

Em nenhuma hipótese, a Carteira será entregue a terceiros.

Por medida de segurança, a Carteira será entregue bloqueada, devendo cada usuário proceder ao desbloqueio. Para tanto, acesse o Sistema de controle e acesso ao espaço físico, no portal “minhaufmg”.

Segundo orientação da PRA – Pró-Reitoria de Administração, caso a Carteira contenha algum dado incorreto, o aluno deverá solicitar a alteração cadastral junto ao DRCA e comunicar a PRA através do endereço eletrônico acesso@pra.ufmg.br   tão logo o processo de alteração seja concluído.

Ainda segundo a PRA, a função da Carteira é garantir a toda comunidade universitária acesso: às 25 bibliotecas, aos restaurantes administrados pela Fump, ao Centro Esportivo Universitário e a todos os demais prédios da UFMG.

Observação: Em casos de extravio da Carteira (perda, roubo, furto, etc) ou desgaste da mesma, solicitar a emissão da segunda via por meio do endereço eletrônico acesso@pra.ufmg.br

Gentileza retirá-la o mais breve posssível.