RESUMOS - TCC

Arquivos dos resumos dos TCC II

Resumos dos Trabalhos de Conclusão de Curso - 1º semestre 2015

Resumos dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos dos cursos de Bacharelado diurno, Licenciatura e Química Tecnológica realizados no 1º semestre de 2015:

BACHARELADO DIURNO, LICENCIATURA, QUÍMICA TECNOLÓGICA

Colação de Grau - 2015/1º

O período para inscrição à colação de grau dos prováveis formandos em 2015/1º será até o dia 15/06/2015, impreterivelmente.

A inscrição deverá ser realizada na sala 2005, 2º andar do ICEx.

Edital - eleição para Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Colegiado de Química e Química Tecnológica

Estão abertas as inscrições para eleição de Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Colegiado de Graduação dos Cursos de Química e Química Tecnológica

Trancamento parcial - 2015/1

Divulgado o resultado das solicitações de trancamento parcial de disciplinas, semestre: 2015/1

PRONOTURNO - SELEÇÃO DE BOLSISTAS

PROCESSO DE SELEÇÃO PRONOTURNO 1/2015
Entrevista com os candidatos ao Programa Pronoturno
DATA: 23 de março
HORÁRIO: 16:00 horas
LOCAL: sala 225, no Departamento de Química

RECEPÇÃO DE CALOUROS 2015/1

Recepção dos calouros do Curso de Graduação em Química e Química Tecnológica, com entrada em 2015/1º:

Calouros do curso de Química - Bacharelado e Licenciatura diurno:  Auditório III - 2º andar do prédio do ICEX às 10h

Calouros do curso de Química Tecnológica:  Auditório1 do Departamento de Química, às 19 horas

Não falte, sua presença é muito importante!

ACERTO PRESENCIAL DE MATRÍCULA 2015/1º

O acerto presencial (para os alunos veteranos) acontecerá entre os dias 23 a  27 de fevereiro, escalonado por ano de ingresso no curso. Acesse aqui para ver o seu dia de atendimento.

OS ALUNOS SÓ SERÃO ATENDIDOS NOS DIAS ESTIPULADOS, SEM EXCEÇÃO

Se não puder comparecer, solicite a outro colega que faça o seu acerto de matrícula, enviando a proposta juntamente com a procuração. Modelo de procuração

Alunos de Transferência, Obtenção de Novo Título, Continuidade de estudos, e calouros com dispensa de disciplinas - acesse aqui o seu dia e horário de atendimento.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO COORDENADOR DURANTE O PERÍODO DE MATRÍCULA

Durante o período de matrícula online (até o dia 24/02/2015) o Coordenador do Colegiado de Química e Química Tecnológica, irá atender aos alunos nos seguintes horários:

De 2ª a 6ª feira no horário de 08h às 12h e de 18h às 19:30h.

ENADE - justificativa de não comparecimento à prova

Na UFMG, os pedidos de dispensa serão julgados por uma Comissão designada pelo Reitor.  Para viabilizar este processo, o Colegiado estará recebendo os pedidos de dispensa dos alunos,  com a documentação comprobatória original, até o dia 16/12/2014, impreterivelmente.

A documentação deverá ser entregue na sala 2005 - 2o andar do ICEx, no horário de funcionamento da secretaria.

Após o recebimento da documentação, a mesma será enviada à Comissão, que fará o julgamentos das solicitações.
O envio dos resultados do julgamento aos Cursos, será em janeiro.

Anexo, formulário ser preenchido e entregue ao colegiado, junto com a documentação da justificativa.