Colegiado de Química se integra ao novo sistema de sites da PROGRAD

Colegiado de Química se integra ao sistema de sites da PROGRAD. Com essa iniciativa, a partir de agora, os alunos poderão ser informados em tempo real sobre assuntos acadêmicos.

Várias informações, como Estrutura Curricular, ementas e bibliografia das disciplinas do curso, quadro de horários e localização das salas de aula estão disponíveis on-line a partir de agora. Outro destaque é a atualização feita em tempo real, por funcionários do próprio colegiado e da PROGRAD.

O novo sistema está sendo implementado pela PROGRAD há cerca de um ano e apresentará informações compartilhadas de todos os cursos da UFMG. Pela primeira vez, a UFMG oferece aos alunos sites com informações compartilhadas entre diversos setores acadêmicos. Até o final do ano, vão se integrar ao sistema sites de diversos colegiados de curso da Universidade Federal de Minas Gerais.

Powered by eZ Publish™ CMS Open Source Web Content Management. Copyright © 1999-2010 eZ Systems AS (except where otherwise noted). All rights reserved.