Edital Bolsa Monitoria

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSA

PMG – Programa de Monitoria de Graduação – PROGRADEDITAL NO 01/2017 DE SELEÇÃO DO PMG

A Chefe do Departamento de Psicologia, Prof(a). Dra, Thais Porlan de Oliveira, faz saber que, no períodode 23/03/2017 a 30/03/2017, de 09:00 às 11:00hs e de 14:00 às 16:00hs, a Secretaria do Departamento dePsicologia, Sala F4080, receberá as inscrições de candidatos para o exame de seleção para 06 (seis) vagas debolsa do Programa de Monitoria de Graduação para as seguintes disciplinas: Análise Experimental doComportamento II, História das Ideias Psicológicas, Métodos Qualitativos, Neuropsicologia do Desenvolvimento,Tópicos em Teoria Psicológica Contemporânea: Entrevistas Preliminares com Adultos e Tópicos em TeoriaPsicológica Contemporânea: Psicologia Hospitalar.

Para maiores informações, acesse o edital:

Inscrição em disciplinas da pós

Prezados alunos,A lista de disciplinas oferecidas pela Pós-Graduação em Psicologia encontra-se anexada a esta mensagem. Os interessados em matricular-se nessas disciplinas devem enviar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: coordcolegiadopsi@gmail.comInformações importantes:- Apenas alunos matriculados no 9.o e 10.o períodos podem matricular-se nessas disciplinas;- São disponibilizadas duas vagas em cada disciplina. No caso de haver mais interessados, serão matriculados os dois alunos com maior RSG no último período cursado.- Essas disciplinas são contabilizadas como créditos em Formação Livre (FL), não havendo a possibilidade de aproveitá-las em outras modalidades.O prazo para o recebimento do e-mail será 17h do dia 23/03/2017 (quinta-feira). O resultado será divulgado por e-mail na própria quinta-feira e os alunos selecionados deverão comparecer à secretaria da Pós-Graduação no dia seguinte (lembrando que as aulas ocorrem na sexta-feira)

CAPSI UFMG

A gestão SINAPsi do CAPSI UFMG convida todas e todos estudantes do curso de psicologia para uma reunião de organização referente à Semana de Psicologia que pretendemos promover na UFMG. Aquelas pessoas interessadas podem participar da organização desse congresso, que conta como Atividade Geradora de Créditos referentes ao tempo dedicado à organização do mesmo. No link a seguir está um protótipo da programação da semana da psicologia que elaboramos no semestre passado, que será discutido na reunião e está sujeito a mudanças de acordo com o que decidirmos: https://docs. google.com/document/d/ 1L9QHwGa2mMmm59TE_ sHPGOz4ZjdFz_jpTGzcXenSp2E/ edit?usp=sharingA reunião acontecerá às 16:40, dia 21 de março, terça-feira, no Capsi, terceiro andar da Fafich!

Agradecemos a atenção,

Gestão SINAPsi

Atenção Disciplinas 2017/1

Prezados alunos, Informes importantes!! Por favor, leiam com atenção as informações abaixo:

- Houve o acréscimo de uma disciplina optativa geral (G9) de 3 créditos (45h). O título da disciplina é Elaboração de Laudos e será ofertada pela Profa. Larissa Rodrigues, às terças-feiras de manhã.

- Ainda existem vagas paras as disciplinas EST084 ‘Estatística aplicada à Psicologia’ e FIB026 ‘Psicofisiologia’. Os alunos interessados devem procurar o Colegiado nos dias definidos para o acerto presencial e requerer a matrícula nas referidas disciplinas.

Grade 2017/1 alterada

Acessem a grade de 2017/1 após modificações.

23/02/2017:

NOVA COMPOSIÇÃO DO COLEGIADO

Nova composição do ColPsicol.