Últimas atividades complementares do noturno deste ano serão na terça

Como se preparar para os processos seletivos de mestrado e doutorado? Esse será o tema de uma das 22 atividades complementares do noturno que estão previstas, até o momento, para acontecer na próxima terça, 5 de novembro. A palestra falará de elaboração de projeto de pesquisa, sobre pesquisa e pesquisador, divulgação científica, periódicos e eventos acadêmicos, órgão reguladores e ética em pesquisa. Este evento será realizado no CAD 1. A programação, onde constam todas as atividades, já está disponibilizada.

Estão programadas oficina, roda de conversa, exibição de filme seguida de palestra, mostra de talentos e palestras sobre temáticas como saúde mental, arte no domínio hispânico, mobilidade internacional, economia, entre outros. Ainda podem ser cadastradas novas atividades até dia 5 de novembro. Os estudantes interessados em obter certificado, precisam se inscrever no sistema e assinar a lista de presença da atividade.

Os eventos são organizados por diversos setores da UFMG. Nos dias em que as atividades ocorrem, não acontecem aulas no período noturno para possibilitar que os estudantes que fazem seu curso nesse horário participem das atividades.

Mais informações podem ser obtidas em eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4562/6472.