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UFMG suspende atividades administrativas presenciais a partir de segunda, 23

As atividades administrativas realizadas de forma presencial nos campi da UFMG estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23 de março. O objetivo é atender aos novos protocolos de distanciamento social adotados pelo governo federal e pela prefeitura de Belo Horizonte, que integram medidas para combater o avanço da pandemia de Covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

A decisão foi comunicada nesta sexta, 20, por meio de ofício da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH), que determina também o planejamento e a execução de trabalho remoto por tempo indeterminado. Situações excepcionais serão definidas pelos pró-reitores e diretores das unidades acadêmicas e administrativas.

A decisão sobre suspensão das atividades não se aplica aos servidores e funcionários terceirizados das áreas da saúde, segurança e outras consideradas essenciais.

Leia o Ofício Circular nº 011/2020, da PRORH: 

 oficio 011-2020 - suspensão atividades administrativas presenciais.pdf

(Cedecom/UFMG)