Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

UFMG recebe pedidos de isenção da inscrição ao concurso para Transferência e Obtenção de Novo Título

A UFMG receberá, a partir desta quarta-feira, dia 14, até o dia 18 de novembro, pedidos de isenção da taxa de inscrição ao concurso 2013 para Transferência e Obtenção de Novo Título, que oferece vagas remanescentes em cursos presenciais de graduação na universidade.

Os candidatos à isenção da taxa de inscrição devem acessar o site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) www.ufmg.br/copeve onde encontrarão também mais informações sobre a documentação necessária para comprovação da condição socioeconômica. A isenção poderá ser integral ou de 50% do valor da taxa. 

Para o candidato que não tiver acesso à internet, a UFMG disponibilizará, nos dias 14 e 16 de novembro, posto de atendimento, das 9 às 17h, na sede da  Copeve (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Pampulha - Unidade Administrativa III, 2º  andar).

O resultado será divulgado a partir do dia 5 de dezembro, pela internet, no endereço www.ufmg.br/copeve. Os candidatos farão as provas específicas de segunda etapa do Vestibular UFMG 2013.

(Cedecom/UFMG)