UFMG recebe no dia 13 de Abril o Professor David Goldberg, da University of Illinois

O Giz-Rede de Desenvolvimento de Praticas de Ensino Superior da Pró-Reitoria de Graduação e a Escola de Engenharia recebem David Goldberg, professor emérito da University of Illinois, para tratar sobre “Docência no século XXI: modernização curricular”.

David Goldberg e cofundador do iFoundry, que se dedica a transformar o ensino de engenharia a fim de atender aos desafios e oportunidades do século XXI. Ele possui graduação, mestrado e doutorado pela University of Michigan.

O seminário “Docência no século XXI: modernização curricular” acontecerá no dia 13 de Abril, sexta-feira, as 14h30min no auditório 1010 da Escola de Engenharia.