UFMG promove recepção aos calouros

Acontece, nos dias 5 e 6 de março, a recepção aos calouros da UFMG que entram no 1º semestre de 2012. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação, Diretores de Unidades e Colegiados de Graduação, em parceria com a Coordenadoria de Assuntos Comunitários – CAC.

No dia 5 de março, o evento acontece no campus Pampulha, para calouros de todos os cursos. A Programação Geral será a mesma pela manhã e à noite. Os estudantes serão recebidos nos auditórios da Reitoria e do Centro de Atividades Didáticas I (CAD 1). Os calouros devem acessar o link Auditórios para saber em qual turno e auditório deverão comparecer.

Neste primeiro dia, a abertura será realizada pelo Reitor, Clélio Campolina e pela Vice-Reitora, Rocksane de Carvalho, e haverá apresentação das Pró-Reitorias Acadêmicas. Além disso, o calouro terá a oportunidade de conhecer a Diretoria para Assuntos Estudantis (DAE), algumas políticas de apoio ao estudante da Fundação Mendes Pimentel (FUMP), saber mais sobre a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o Centro Esportivo Universitário (CEU). Também terá acesso a informações sobre o trabalho da Ouvidoria da UFMG, sobre a Assessoria de Cooperação Institucional (COPI) e sobre o DCE/UFMG. O encerramento será com a apresentação artística (musical) da Banda Graveola.

No segundo dia, 6 de março, a programação é específica por curso e acontecerá nos horários e locais que podem ser acessados no link Programação Específica.

Veja abaixo a Programação Geral, Auditórios onde acontece a Programação Geral e acesse, também, a Programação Específica.

Programação Geral

Auditórios