UFMG está com inscrições abertas para Vestibular 2011 de Educação à Distância até às 17 horas de hoje, 31/01

Foi publicado o novo Edital do Concurso Vestibular 2011 da UFMG, para os Cursos na Modalidade Educação à Distância, do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com algumas alterações em relação ao edital anterior. Desta forma, as inscrições para os cursos de Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Geografia e Pedagogia, na modalidade Educação à Distância, do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) estarão abertas até às 17 horas do dia 31 de janeiro de 2011.

Antes de fazer a inscrição, o candidato deverá ler atentamente o Edital e todas as demais informações a ele concernentes que forem disponibilizadas pela internet, na página www.ufmg.br/copeve . Após as inscrições o candidato deverá ler as atualizações na página da Copeve acima citada.

O valor da taxa de inscrição ao concurso é de R$ 10,00 (dez reais).

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, na página www.ufmg.br/copeve , seguindo as orientações do Edital.

Para acessar o edital, ter acesso às inscrições e obter mais informações, o candidato deve acessar a página www.ufmg.br/copeve .