Seleção para bolsistas de graduação está com inscrições abertas até 04 de abril

A Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) está com inscrições abertas até 04 de abril de 2011, para duas vagas de bolsista de graduação para o Campus Pampulha nos turnos da manhã e/ou tarde.

Os pré-requisitos para se inscrever são: ser aluno regularmente matriculado na UFMG e estar cursando do 1º ao penúltimo período do curso de graduação na UFMG, ter disponibilidade de 20 horas semanais, não estar recebendo outro tipo de bolsa acadêmica, ter conhecimentos e/ou interesse em temáticas relacionadas à Educação a Distância, Produção de Materiais Pedagógicos e Design Instrucional.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do GIZ (Sala 08, 2º andar, prédio anexo ao da reitoria da UFMG), das 9 às 12h e 14 às 17h. Para efetuar a inscrição, o estudante deve trazer curriculum vitae e comprovante de matrícula na UFMG.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no edital ou pelo telefone 3409-6451.