Resultado da seleção para estagiário de bolsas já pode ser acessado

Os candidatos ao estágio para o Setor de Bolsas da Prograd, já podem acessar o resultado da seleção aqui. O estudante selecionado deve entrar em contato com o setor para receber as orientações.

Puderam participar estudantes dos cursos de Letras e Gestão Pública, do primeiro ao terceiro período. A disponibilidade para o estágio é de seis horas diárias, no turno da tarde, e não poderá haver acúmulo com bolsa acadêmica de outro programa ou estágio remunerado. Saiba mais no edital.

O valor da bolsa é de R$ 520,00 para 30 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00, por dia efetivamente estagiado. O período de estágio será de até 12 meses, a partir do início das atividades, podendo ser prorrogado uma vez, até limite máximo de 24 meses, desde que não ultrapasse a data prevista para formatura do aluno.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelos telefones (31) 3409-4058/6453/6449/3850.