Programa de Incentivo à Formação Docente seleciona projetos

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), visando contribuir para a qualidade e para a melhoria do ensino nos cursos de graduação da UFMG, realizará seleção de projetos para o PROGRAMA DE INCENTIVO À FORMAÇÃO DOCENTE (PIFD). A submissão de propostas poderá ser feita de 06 a 17 de julho por colegiados de cursos de graduação, colegiados especiais, departamentos e demais estruturas acadêmicas ou projetos institucionais que desenvolvem atividades voltadas para o ensino de graduação. Neste edital serão acolhidos pedidos de renovação de projetos já em andamento e pedidos de implantação de novos projetos no segundo semestre de 2016. As propostas aprovadas receberão cotas de complementações de bolsas para os estudantes regularmente matriculados em cursos de mestrado e doutorado da UFMG. Clique aqui para ver o edital.

Formulário de inscrição (doc)

Formulário de inscrição (odt)