Programa de Imersão Docente seleciona bolsistas

Foram prorrogadas até hoje, 11 de março, as inscrições para o Programa Imersão Docente do Centro Pedagógico. São cinco vagas para bolsistas, sendo três para atividades do 1º Ciclo e duas para atividades do 3º Ciclo. Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados(as) em cursos de licenciatura da UFMG, a partir do 3º período. Os procedimentos para inscrição podem ser verificados nos editais 022/2020 e 024/2020. Observe, também, as erratas do edital 022/20 e 024/20. A carga horária do (a)  monitor(a) bolsista será de 25 horas semanais e o valor da bolsa de R$500,00.

O Programa Imersão Docente (PID) engloba projetos destinados à formação profissional de estudantes das licenciaturas e de outros cursos de graduação da UFMG cujo trabalho poderá ser exercido em ambientes educativos: PID Acompanhamento de Turma, PID Ensino e Pesquisa, PID
Educação Especial e PID Formação entre Pares.