Programa Imersão Docente do Centro Pedagógico está com editais abertos

O programa de Imersão Docente (PID) do Centro Pedagógico está com inscrições abertas para cadastro de reserva para diferentes perfis de estudantes da graduação.

A carga horária, em todos, é de 25 horas semanais e o valor da bolsa é de R$500,00.

Acesse nos editais abaixo as informações sobre documentação, processo de seleção e detalhamento do perfil pedido (abaixo temos apenas um resumo).

Edital 074/2019

Data de inscrição: até 4 de dezembro, de 8 às 14 horas, pelo endereço eletrônico: formacaodocentecp@gmail.com

Perfil: Estudantes regularmente matriculados nos cursos de Terapia Ocupacional, Psicologia, Fonoaudiologia, Musicoterapia ou licenciaturas da UFMG, a partir do 2º período.

Edital 075/2019

Data de inscrição: até 3 de dezembro, de 8 às 14 horas, pelo endereço eletrônico: formacaodocentecp@gmail.com

Perfil: Estudantes regularmente matriculados (as) em cursos de licenciatura da UFMG, a partir do 3º período.

Edital 076/2019

Edital 077/2019