Na próxima sexta, 24, acontecem atividades complementares do noturno

A programação das atividades complementares do noturno, que acontecerão no dia 24 de maio, já foi disponibilizada. Haverão palestras sobre temáticas como a influência das novas tecnologias e os processos algorítmicos de tomada de decisão no trabalho e nas profissões, ações afirmativas e economia política na série Game of Thrones.

Os estudantes interessados em participar das atividades e receber o certificado devem se inscrever pelo sistema colocando login e senha do MinhaUFMG. Além disso, também é necessário assinar a lista de presença. No dia das atividades, não há aula no período noturno.

As atividades acadêmicas complementares tem apoio da Pró-reitoria de graduação e acontecem em diversos momentos ao longo do ano. As datas podem ser acessadas no calendário escolar e para ver as atividades disponibilizadas, é só entrar nesse link. Dúvidas podem ser solucionadas para eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4562/6472.