Mostra das Profissões está com inscrições abertas

As pessoas interessadas em visitar a Mostra das Profissões UFMG 2015, que não tenham vínculo com instituições de ensino, podem se inscrever até 10 de novembro no site (https://aplicativos.ufmg.br/mostra2015/public/), mas, caso as vagas se esgotem dentro desse prazo, o sistema de inscrições será fechado. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de novembro, no campus Pampulha.

A Mostra das Profissões, que teve sua primeira edição em 2004, apresenta à comunidade externa os objetos de estudo, os campos de atuação, o perfil profissional e as perspectivas do mercado de trabalho relacionadas aos cursos de graduação oferecidos pela UFMG. Os visitantes poderão visitar salas interativas e participar de palestras, por curso.

Na página de inscrições, os interessados deverão criar um login e senha para entrar no sistema de inscrições, ler as informações, e depois clicar em  "Cadastro" e ir em "Estudante/Acompanhante" para acessar o formulário de inscrição. As visitas individuais, sem vínculo com escolas, só poderão ser realizadas no dia 15 de novembro, domingo.

Mais informações estão disponíveis no site da Mostra e na página do evento no Facebook.

Contatos deverão ser feitos pelo telefone (31) 3409-6472 ou pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br.