Inscrições para visitar Mostra Sua UFMG vão até 10 de maio

As escolas e demais interessados em visitar a Mostra Sua UFMG podem se inscrever pelo site do evento até 10 de maio  O evento acontece no dia 25 de maio, das 9 às 17 horas, no Campus Pampulha. Com o objetivo de mostrar aos visitantes todos os cursos de graduação que a Universidade oferece, por meio de salas interativas e palestras, é também uma oportunidade de conhecer, entre outros, as formas de ingresso na UFMG, programas de assistência estudantil e espaços da UFMG.

A inscrição é separada para escolas e visitantes individuais, gratuita, e feita por meio virtual. Assim que a programação for disponibilizada, também será divulgada no site do evento.

O evento presencial voltou a acontecer no ano 2014, com o nome Mostra das Profissões e não ocorreu o ano passado, pois foi reformulado para atender à demanda dos visitantes. Sendo assim, a Mostra foi ampliada para Mostra Sua UFMG porque agora passa a ser, também, um momento de ir além dos cursos, de conhecer as diferentes oportunidades que a UFMG oferece. Saber como se manter na Universidade, como se iniciar na pesquisa, participar de projetos de extensão. Conhecer as opções de lazer, esportes e cultura, e muito mais! A Sua UFMG é uma UFMG de muitas possibilidades.

Para trabalhar na Mostra

Os estudantes e servidores da UFMG interessados em trabalhar no evento devem se inscrever neste link. É necessário entrar com login e senha do MinhaUFMG. As inscrições estarão disponibilizadas até amanhã, 30 de abril.

Os estudantes podem se inscrever tanto para a opção “SALAS INTERATIVAS MOSTRA SUA UFMG 2019” OU “COMISSÃO ORGANIZADORA MOSTRA SUA UFMG 2019”. Já os servidores, só podem se inscrever para “COMISSÃO ORGANIZADORA MOSTRA SUA UFMG 2019”.

Os servidores da UFMG que atuarem na Mostra receberão certificado de participação e poderão ter compensação dos dias trabalhados, desde que haja concordância da chefia imediata e os estudantes também receberão certificado e poderão utilizar a participação no evento para obtenção de crédito.

Mais informações nos telefones: (31) 3409-3911/4562/6472, no facebook e no site da Mostra.