Inscrições para recebimento de propostas de Oficinas para o III Congresso de Inovação e Metodologias no ensino superior (CIM-2017)

A Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino -Giz abriu inscrições para recebimento de propostas de Oficinas para o III Congresso de Inovação e Metodologias no ensino superior (CIM-2017). Esta edição tem como objetivo discutir  as dimensões da participação dos sujeitos em redes de práticas didático-metodológicas inovadoras, a partir da conexão, contribuição, compartilhamento, colaboração e cooperação, consistindo no que  nomeamos como "i9 com 5c".Sendo assim, convidamos toda a comunidade acadêmica a compartilhar, em formato de oficinas, os seus saberes, práticas, conhecimentos e reflexões em torno de questões relacionadas ao ensino de graduação. Público: professores do ensino superior, estudantes de pós-graduação e graduação e técnicos administrativos  vinculados às universidades e também faculdades.

Inscrições para propostas de Oficinas de 20 de março a 23 de abril no site do Congresso: www.ufmg.br/giz/congresso

Click aqui para visualizar a programação do evento.