Inscrições para Congresso de Inovação e Metodologias do Ensino continuam abertas

Os interessados em se inscrever para participar do II Congresso de Inovação e Metodologias no ensino superior: O estudante com agente de mudanças – 2016, organizado pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz),  da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), podem saber mais informações neste link. O evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro.

A escolha da temática do Congresso tem como propósito possibilitar reflexões, promover a troca de experiências e fomentar a produção e divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior, nas diferentes áreas do conhecimento, que visem e incentivem o protagonismo do aluno. As ações e produtos a serem  desenvolvidos objetivam envolver docentes, discentes e corpo técnico-administrativo, bem como toda comunidade da UFMG.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do Congresso.