Inscrições abertas para estágio no setor de bolsas

Os estudantes dos cursos de Letras e Gestão Pública, do primeiro ao terceiro período, podem se candidatar, até 7 de maio, a vaga de estágio no Setor de Bolsas da Pró-reitoria de Graduação (Prograd). O interessado deverá ter disponibilidade de seis horas diárias, no turno da tarde, e não poderá acumular bolsa acadêmica de outro programa ou estágio remunerado. O edital já está disponível para consulta.

O valor da bolsa é de R$ 520,00 para 30 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00, por dia efetivamente estagiado. O período de estágio será de até 12 meses, a partir do início das atividades, podendo ser prorrogado uma vez, até limite máximo de 24 meses, desde que não ultrapasse a data prevista para formatura do aluno.

Para se inscrever para o processo de seleção, o estudante deverá encaminhar e-mail para bolsasfrequencia@prograd.ufmg.br. No campo "assunto" deverá colocar o número do edital (Edital 03/2019 - Seleção de Estagiários) e no corpo do e-mail escrever nome completo, curso, período e telefone.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelos telefones (31) 3409-4058/6453/6449/3850.