Inscrição para seleção de projetos inovadores vai até 8 de março

A data limite para enviar os documentos solicitados para se inscrever na seleção do Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação 2013 (PIQEG) é até dia 08 de março de 2013, às 23h59min. A seleção busca projetos inovadores que contribuam para a qualidade e para a melhoria do ensino nos cursos de graduação da UFMG. Os projetos podem ser apresentados pelas câmaras departamentais, colegiados de cursos de graduação, colegiados especiais ou estruturas equivalentes.

Os detalhes da seleção podem ser consultados no Edital e na Retificação do Edital. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail bolsas@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4058/4565.

Acesse, abaixo, as informações e documentos relacionados à seleção:

Retificação do Edital PROGRAD 01/2013;

Edital PROGRAD 01/2013;

Aprovação ad referendum do órgão acadêmico proponente;

Termo de Compromisso do coordenador e demais docentes participantes;

Aprovação ad referendum do compromisso da Congregação da Unidade Acadêmica proponente;

Formulário PIQEG 2013