Edital do PIQEG é retificado

O edital do PIQEG - Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação 2013 foi retificado. As alterações foram na data limite de envio do formulário PIQEG e dos demais documentos listados nos itens III.3 e VIII.2  do Edital PROGRAD 01/2013, que foi prorrogada para o dia 08 de março de 2013, até às 23h59min e na data limite para o encaminhamento à PROGRAD dos resultados das seleções de bolsistas e dos Termos de Concessão de Bolsas PEG, prorrogada para 31 de maio de 2013.

O objetivo do Edital é selecionar projetos inovadores que contribuam para a qualidade e para a melhoria do ensino nos cursos de graduação da UFMG. Os projetos podem ser apresentados pelas câmaras departamentais, colegiados de cursos de graduação, colegiados especiais ou estruturas equivalentes.

O programa tem como princípio fundamental o fomento a ações inovadoras que possam induzir melhorias significativas no ensino de graduação na UFMG. Os objetivos que devem ser atendidos pelas propostas, requisitos para candidatura, detalhes sobre as inscrições dos projetos e demais informações da seleção podem ser acessados no edital.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo do edital poderão ser obtidos encaminhando mensagem para o endereço bolsas@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4058/4565.

Veja, abaixo, as publicações e documentos relacionados ao edital.

Retificação do Edital PROGRAD 01/2013;

Edital PROGRAD 01/2013;

Aprovação ad referendum do órgão acadêmico proponente;

Termo de Compromisso do coordenador e demais docentes participantes;

Aprovação ad referendum do compromisso da Congregação da Unidade Acadêmica proponente;

Formulário PIQEG 2013