Divulgados os trabalhos premiados da XVII Semana da Graduação

Aconteceu hoje, 25, à tarde, a Cerimônia de Encerramento do XXIIo UFMG Conhecimento e Cultura. Dentro evento foram premiados, com Menção Honrosa,  os 17 trabalhos escolhidos pela Câmara de Graduação, dentre os selecionados durante a Semana.

Estiveram presentes no encerramento, compondo a mesa, a Vice-Reitora, Profa. Rocksane de Carvalho, a Pró-Reitora de Graduação, Profa. Antônia Vitória, a Pró-Reitora de Extensão, a Profa. Efigênia Ferreira, o Pró-Reitor de Recursos Humanos, Prof. Roberto do Nascimento, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Prof. Ricardo Santiago e a Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa, Profa Marisa Cotta. O evento foi aberto com o teatro de bonecos da Trupe a Torto e a Direito, que faz parte do Programa Pólos de Cidadania e do Teatro Universitário.

Acesse aqui os trabalhos premiados da XVII Semana da Graduação.