Divulgado resultado final do ProPet-Saúde/Pet-Vigilância em Saúde 2013

Acesse, aqui, os resultados finais e as orientações da Coordenação para os candidatos.

"Prezados Candidatos,

Agradecemos a participação de todos no processo seletivo dos projetos ProPet-Saúde/Pet-Vigilância em Saúde 2013! Sejam todos muito benvindos! Estamos divulgando as notas finais de todos os candidatos que participaram do processo. A equipe de tutores e a coordenação dos projetos se reunirão ainda esta semana para distribuição das vagas entre bolsistas e voluntários, segundo os critérios estabelecidos no Edital de seleção, seguindo a classificação dos estudantes em seu curso e as opções de grupos tutoriais assinaladas pelos candidatos no dia da entrevista.

Os estudantes indicados para o projeto PET-Vigilância em Saúde, deverão iniciar suas atividades imediatamente e serão convocados a assinar o termo de compromisso com o projeto ainda na semana que vem. Os demais serão convocados aos poucos ao longo do mês de maio.

Lembramos que todos os interessados em participar dos Projetos, como bolsistas ou voluntários, deverão participar da 3ª Mostra Pro-Saúde/PET-Saúde de Belo Horizonte, que acontecerá no dia 15/06/2013 de 8 às 17horas no CAD1, para confirmação de sua vaga. As inscrições para a 3ª Mostra já se encontram abertas no www.portalprosaudebh.ufmg.br.

Atenciosamente,

Coordenação Projetos ProPet-Saúde/Pet-Vigilância em Saúde-UFMG"

Veja, abaixo, os resultados:

Biomedicina

Farmácia

Terapia Ocupacional

Medicina Veterinária

Gestão de Serviços em Saúde

Odontologia

Odontologia

Os resultados de Medicina e Fonoaudiologia foram retificados, acesse o novo arquivo abaixo:

Lista retificada de Medicina