Divulgado resultado final do PET-Saúde

A coordenação do PET-Saúde/UFMG divulga o resultado final da seleção de acadêmicos bolsistas para o ano de 2011.

Todos os estudantes classificados como excedentes poderão participar do projeto como voluntários. Estes voluntários poderão ser contemplados com as bolsas dos estudantes que desistirem de participar do projeto, seguindo a classificação do candidato em seu curso.

O inicio das atividades será em 01/04/2011, tanto para os bolsistas como para os voluntários. Os aprovados e os excedentes serão contactados por e-mail durante o mês de março para mais informações.

Continuamos disponíveis para esclarecimentos e informações pelo e-mail petsaudeufmg@medicina.ufmg.br.

Agradecemos a participação de todos nesta seleção e desejamos a todos um Ano Novo de muitas realizações, saúde e paz.

Veja, abaixo, os arquivos com os resultados por curso.

Medicina.pdf 23,15 kB
Enfermagem.pdf 9,95 kB