Divulgado edital para bolsas de mobilidade

Divulgada a abertura do Edital para bolsas destinadas a estudantes regularmente matriculados em Cursos de Graduação da UFMG que no 2º semestre de 2016 participarão do programa de MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL da ANDIFES ou do programa de MOBILIDADE INTERCAMPI, nome pelo qual será designado o cumprimento de um Plano de Estudos aprovado pelo Colegiado de Graduação prevendo a realização de atividades acadêmicas e disciplinas ofertadas em um dos campi da UFMG em Belo Horizonte, para alunos do campus de Montes Claros, ou ofertadas no campus de Montes Claros, para alunos dos campi de Belo Horizonte.

O período para recebimento das inscrições pelo Setor de Mobilidade e Estágio da Pró-Reitoria de Graduação vai até 08 de julho. As condições para se candidatar, assim como os procedimentos de inscrição podem ser acessados no edital.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone 3409-4438.