Divulgado edital do programa de bolsas de mobilidade acadêmica nacional

A Pró-Reitoria de Graduacão (PROGRAD) está com inscrições abertas, até às 17 horas do dia 31 de maio de 2012, para bolsas destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e que participarão do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional da ANDIFES, no segundo semestre de 2012 e no primeiro semestre de 2013.

As bolsas terão duração de apenas 1 (um) semestre letivo e terão valores variáveis de acordo com a localização da IFES receptora e com a análise socioeconômica dos candidatos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel - FUMP.

Os  requisitos e os documentos necessários para a inscrição podem ser acessados no edital. A documentação deverá ser entregue no Setor de Estágios e Mobilidade Acadêmica da Diretoria de Mobilidade, Estágios e Bolsas da PROGRAD, situado na sala 02, no anexo do Prédio da Reitoria.

O resultado da classificação para o segundo semestre de 2012 será divulgado pela PROGRAD até 15/06/2012 e o resultado da classificação para o primeiro semestre de 2013 será divulgado até 23/11/2012. Em caso de não aceitação da proposta pela IFES receptora, as vagas remanescentes serão preenchidas na sequência da lista de classificação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-4438 / 4565.

Acesse aqui o edital para obter informações mais detalhadas.

Consulte aqui a relação de benefícios oferecidos pelas IFES participantes.