Divulgado edital de eleição para Colegiado Especial de Graduação em Educação a Distância

Nos dias 01 e 02 de abril de 2013, segunda e terça-feira, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, na sala 6.032, no 6º andar do prédio da Reitoria, no Campus Pampulha, será realizada eleição do Coordenador e Subcoordenador para compor o Colegiado Especial de Graduação em Educação a Distância.

Poderão se inscrever os docentes efetivos da UFMG que ministrem atividades acadêmicas curriculares em cursos de graduação na modalidade a distância. O Coordenador será eleito juntamente com o Subcoordenador, com mandatos vinculados. O mandato dos eleitos será de 2 (dois) anos, com vigência a partir de 09 de abril de 2013, permitida a recondução.

Os candidatos deverão fazer sua inscrição na Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação, na sala 6.032, no 6º andar do prédio da Reitoria, no Campus Pampulha, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 27 de março de 2013.  Serão elegíveis apenas os candidatos que, no ato da inscrição, declararem aceitar a investidura no mandato se eleitos.

O conjunto dos eleitores será composto pelo Coordenador, Subcoordenador e pelos Supervisores ou Supervisores Substitutos de Curso do Colegiado Especial de Graduação em Educação a Distância, dos seguintes cursos da UFMG que ofertam a modalidade a distância: Bacharelado em Geografia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Química.

Mais informações podem ser acessadas no edital.

.