Divulgado edital de eleição de representantes para o Colegiado Especial de Licenciatura

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) irá realizar, nos dias 4 e 5 de abril, segunda e terça-feira, das 8 às 12 horas e 14 às 18 horas, eleição de 3 (três) representantes, titulares e respectivos suplentes, dos Coordenadores de Colegiados de Curso que ofertam a modalidade Licenciatura, para compor o Colegiado Especial de Licenciatura. A eleição será na sala 6.032, no 6º andar do prédio da Reitoria, no Campus Pampulha.

Poderão se inscrever os docentes efetivos da UFMG que ministrem atividades acadêmicas curriculares em cursos de Licenciatura. O representante titular será eleito juntamente com seu suplente, com mandatos vinculados. O mandato será de 2 (dois) anos, com vigência a partir de 11 de abril de 2011, permitida a recondução.

Os candidatos – titular e suplente – deverão fazer sua inscrição na Secretaria da PROGRAD, na sala 6.032, no 6º andar do prédio da Reitoria no Campus Pampulha, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 30 de março de 2011.

O conjunto dos eleitores será composto pelos Coordenadores de Colegiados dos seguintes cursos da UFMG que ofertam a modalidade Licenciatura: Artes Visuais, Música, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Educação Física, Filosofia, Física, Formação Intercultural de Educadores Indígenas, Geografia, História, Letras, Licenciatura do Campo, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química e Teatro.

Acesse aqui o Edital de Convocação 001/2011, de 18 de fevereiro de 2011.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-4055/4562.