Divulgado Edital do Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação 2013

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgou edital do PIQEG – Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação 2013, com o objetivo de selecionar projetos inovadores que contribuam para a qualidade e para a melhoria do ensino nos cursos de graduação da UFMG. Os projetos podem ser apresentados pelas câmaras departamentais, colegiados de cursos de graduação, colegiados especiais ou estruturas equivalentes. O período para submissão das propostas por via eletrônica será de 07 a 21 de fevereiro de 2013, até às 23h59.

O programa tem como princípio fundamental o fomento a ações inovadoras que possam induzir melhorias significativas no ensino de graduação na UFMG. Os objetivos que devem ser atendidos pelas propostas, requisitos para candidatura, detalhes sobre as inscrições dos projetos e demais informações da seleção podem ser acessados no edital.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo do edital poderão ser obtidos encaminhando mensagem para o endereço bolsas@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4058/4565.

Edital PROGRAD 01/2013;

Aprovação ad referendum do órgão acadêmico proponente;

Termo de Compromisso do coordenador e demais docentes participantes;

Aprovação ad referendum do compromisso da Congregação da Unidade Acadêmica proponente;

Formulário PIQEG 2013

ATENÇÃO: Veja, aqui, notícia sobre a retificação do edital.