Diretoria de Inovação e Metodologias seleciona bolsistas

Estarão abertas, de 11 a 21 de abril, as inscrições de candidatos para seleção de bolsistas do Programa de Monitoria de Graduação para atuar em ações desenvolvidas pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz), da Pró-reitoria de Graduação (Prograd). São seis vagas para dois tipos de perfis: Educação/Mídias (4 vagas) e Educação/Revisão (2 vagas). As atividades e requisitos podem ser acessadas no edital.

O candidato deverá ter disponibilidade de 12 horas semanais no turno da manhã ou tarde. O valor da bolsa é de R$400,00. O estudante bolsista do programa de monitoria não poderá receber outras bolsas acadêmicas, exceto aquelas vinculadas à assistência estudantil, concedidas pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP).

Para se inscrever, os interessados devem preencher formulário online, disponível na página do Giz. Os candidatos deverão preencher os dados e anexar a documentação solicitada no edital.

Mais informações pelo telefone 3409-6451.