Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino seleciona bolsistas e voluntários

Estão abertas, até 17 de março, as inscrições da seleção de bolsistas e formação de cadastro de reserva para atuar na Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz), vinculada à Prograd. Para candidatar, o estudante deve acessar e preencher o formulário online na página do Giz e anexar os documentos necessários. São quatro vagas, sendo três para ampla concorrência e uma para a modalidade Ações Afirmativas da UFMG. O edital pode ser acessado nesse link.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG, que estejam há pelo menos um ano da integralização de seus créditos e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o exercício das atividades descritas no edital (nos itens 5 e 6). As demais condições de participação também podem ser verificadas no documento.

O (a) candidato (a) aprovado (a) deverá ter disponibilidade de dedicação de 12 horas semanais, totalizando 48 mensais, no turno da manhã ou tarde. A bolsa será de R$400,00 e será creditada durante o tempo que o bolsista estiver no Programa de Bolsas da Graduação.

Mais informações no edital e pelo telefone: 3409-6451.