Comunicado aos candidatos do PROPET-SAÚDE/PET VIGILÂNCIA 2013

Acesse aqui informações sobre a enturmação

Prezados candidatos,

Estamos divulgando os nomes e os locais de trabalho dos estudantes classificados como bolsistas, considerando rigorosamente os critérios estabelecidos no edital que norteou a seleção. Além destes critérios, a comissão definiu também que nenhum grupo tutorial poderia ter mais de 3 bolsistas do mesmo curso.

• Os estudantes identificados como "cota PROPET III" são aqueles que já participam do projeto e demonstraram interesse em permanecer no mesmo grupo tutorial.
  • Os estudantes indicados para compor o projeto PET-Vigilância em saúde (PET-VS) deverão iniciar imediatamente as atividades em seus respectivos grupos tutoriais e devem ficar atentos ao contato dos tutores agendando reunião para inicio dos trabalhos.
  • Os estudantes indicados para o projeto PROPET III iniciarão suas atividades em 01/08/2013, embora, na existência de vagas nos grupos tutoriais, poderão ser convidados a assumir a bolsa imediatamente.
  •  Os voluntários ainda não foram distribuídos nos grupos tutoriais, mas todos poderão atuar no projeto, sendo esta a condição para tornar-se bolsista diante da desistência de algum colega do mesmo curso.

Os bolsistas terão até o dia 27/05/2013 às 18:00 para se manifestar, caso queiram mudar de grupo. As trocas somente serão permitidas com estudantes do mesmo curso. Caso o bolsista já tenha alguém com quem trocar, isto deverá ser indicado no corpo do mensagem com nome e e-mail dos interessados na troca. As mensagens devem ser encaminhadas para o e-mail propetsaude.ufmg@gmail.com com o assunto "troca de grupo tutorial".

Por fim, todos os bolsistas e voluntários deverão se inscrever gratuitamente no www.portalprosaudebh.ufmg.br e comparecer à 3ª Mostra Pró-Pet-Saúde de Belo Horizonte, dia 15/06/2013, no CAD 1 da UFMG, de 8:00 as 18:00, para confirmação de interesse em participar do projeto. A presença é obrigatória para os novos participantes.

Agradecemos a participação de todas na seleção e esperamos que o projeto represente uma grande experiencia na formação profissional de bolsistas e voluntários!

Acesse, abaixo, os arquivos da enturmação, por curso.

Terapia Ocupacional

Medicina Veterinária