Colegiado da Educação Básica e Comitê de Formação de Professores terão eleição em setembro

No dia 5 de setembro acontecerá a eleição para os Colegiados dos Cursos de Licenciatura escolherem um representante para compor o Colegiado da Educação Básica e Profissional e dois representantes para comporem a Comissão para Discussão e Elaboração das Políticas de Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica (Comfic). A votação será de 8 às 12 horas e de 13 às 16 horas, na Secretária da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), na sala 6013, no sexto andar do Prédio da Reitoria, no Campus Pampulha. Consulte aqui o edital para a eleição de representante para o Colegiado da Educação Básica e Profissional e aqui para o edital da Comfic.

A inscrição será realizada através do protocolo do Termo de Aceitação (formulário do Anexo I dos Editais), pessoalmente, também na Secretaria da Prograd, de 8 às 12 horas  e de 13 às 17 horas. Alternativamente, o candidato poderá encaminhar o Termo assinado e digitalizado para o e-mail info@prograd.ufmg.br, devendo se assegurar de que o mesmo foi recebido pela Secretaria da Prograd, até às 23h59 do dia 02 de setembro de 2019.

Podem se candidatar os docentes em efetivo exercício na UFMG e só poderão votar os coordenadores dos colegiados de cursos de graduação que possuem modalidade de licenciatura. O mandato dos eleitos será de dois anos, com vigência a partir da data da homologação destas eleições, permitida a recondução.

Mais informações nos editais e pelo telefone (31) 3409-3934.