Calouros do primeiro semestre serão recepcionados com atividades nos dias 4 e 5 de março

Foto: Foca Lisboa

A Pró-Reitoria de Graduação, os Diretores das Unidades e os Colegiados de Curso de Graduação, em parceria com a Coordenadoria de Assuntos Comunitários – CAC, realizam, nos dias 4 e 5 de março, a Recepção aos Calouros do primeiro semestre de 2013. No dia 4, pela manhã e à noite (conforme o curso), acontece a Programação Geral, para todos os cursos, e, no dia 5, a Programação Específica, por curso, que pode ser acessada na página eletrônica de cada curso ou pelos telefones, também disponíveis no endereço eletrônico: www.ufmg.br/prograd, na aba cursos

A Programação Geral é uma oportunidade de ter acesso a informações gerais sobre a Universidade, apresentando, dentre outros,  a articulação da graduação com a pesquisa, a extensão e a pós-graduação, além dos programas de intercâmbio nacional e internacional, assistência estudantil.

Na Programação Específica por Curso, o calouro irá conhecer as instalações da Faculdade/Escola/Instituto de vinculação de seu curso e receber informações sobre a estrutura colegiada da UFMG, normas acadêmicas, estrutura/percurso de sua formação acadêmica, perspectivas profissionais, entre outras.

Acesse, abaixo, a Programação Geral e os auditórios e horários em que estarão divididos os estudantes de cada curso para a Programação Geral.

Programação Geral

Auditórios e horários, por curso, para a Programação Geral