Atividades complementares do noturno serão nesta quarta

As inscrições para as atividades complementares que acontecerão na quarta-feira, 21 de agosto, à noite, já podem ser realizadas pelo sistema. Já estão cadastradas mais de dez atividades de diferentes unidades e cursos da UFMG. Outras atividades ainda podem ser incluídas até a data.

Os dias em que as atividades acontecem podem ser verificados no Calendário Acadêmico. Nessas datas, as aulas são suspensas no período noturno para que os estudantes que fazem o curso nesse horário também tenham a oportunidade de participar dos eventos. Para obter certificado é necessário que seja feita a inscrição no sistema e que a pessoa assine a lista de presença.

Entre os eventos programados estão sessões comentadas de filme e documentário, compartilhamento de experiência na área de Terapia Ocupacional, a multidisciplinaridade na área da Engenharia e troca de informações entre os cursos noturnos da Escola de Belas Artes. O Instituto de Ciências Agrárias também estará realizando uma atividade sobre desenvolvimento pessoal, pensamento crítico e ócio produtivo.

Mais informações pelos telefones 3409-4562/6472

Foto: Foca Lisboa/UFMG