Atividades complementares do noturno começam nesta quarta

Acontecerão nesta quarta, 27, palestras, mesas redondas e oficinas em diferentes unidades da UFMG. As atividades abrem a programação das atividades acadêmicas complementares do noturno e podem ser acessadas no  site da Pró-reitoria de Graduação. Os estudantes podem se inscrever  neste link. Para receber certificado, além de fazer inscrição, é necessário assinar a lista de presença no dia da atividade.

Entre as atividades programadas estão a palestra A universidade e os desafios da construção democrática, que faz parte do ciclo de conferências e seminários Tempos Presentes, a roda de conversa Mulheres negras e política: trajetórias e percursos formativos sobre trajetória de formação de mulheres que se destacam na política contemporânea e, no Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros, acontece a palestra Calma Jovem, startup é uma empresa. Foram disponibilizadas 22 atividades por diferentes unidades da UFMG e com temas variados.

As atividades acadêmicas complementares tem apoio da Pró-reitoria de graduação e acontecem em diversos momentos ao longo do ano. As datas podem ser acessadas no calendário escolar e para ver as atividades disponibilizadas, é só entrar nesse link. Dúvidas podem ser encaminhadas para eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4562/6472.

Foto: Marina Gontijo/UFMG